EGEO / Sobre

O seu parceiro na Gestão Ambiental

Contribuimos para o Desenvolvimento Sustentável




fabrica

Missão

A EGEO presta um serviço de Gestão Global e de Tratamento de Resíduos, exploração do centro integrado de recuperação, valorização e eliminação de resíduos industriais (CIRVER), limpeza urbana, manutenção, operação e limpeza industrial, saneamento, gestão marítima (resíduos convenção MARPOL) e regeneração de solventes, óleos usados e obtenção de outros produtos.

Com qualidade e custos competitivos através da melhoria contínua dos processos, implementamos as melhores técnicas disponíveis, assegurando a Preservação do Ambiente, da Saúde e Segurança, criando valor para os acionistas, clientes, colaboradores, as nossas comunidades locais e comunidade em geral.

Visão

Ser a organização de Referência a nível nacional e internacional, competitiva, com processos inovadores, contribuindo para o Desenvolvimento Sustentável e das Comunidades Locais e consolidando a liderança de mercado


icon-vision_1

Valores

001

INOVAÇÃO E DIFERENCIAÇÃO

Ousamos fazer diferente e garantimos soluções inovadoras.

002

INTEGRIDADE, PROFISSIONALISMO E RIGOR

Mantemos solidez nas relações construídas, respeitamos a diferença e cumprimos os nossos compromissos.

003

TRABALHO EM EQUIPA

Trabalhamos com paixão e somos ambiciosos.

004

COMUNICAÇÃO ABERTA

Transmitimos, recebemos e partilhamos informação.

005

CLIENTES E COLABORADORES SATISFEITOS

Procuramos a excelência para criar confiança e exceder expetativas dos clientes, colaboradores e comunidades locais.

006

AMBIENTE E SEGURANÇA

Protegemos o ambiente, prevenimos o acidente.

Estratégia

As linhas gerais estratégicas da EGEO baseiam-se em três pilares fundamentais:

0001

INVESTIMENTO CONTROLADO

Definição de objetivos financeiros, alinhados com as melhores práticas de empresas congéneres do setor e conferir, através de indicadores ajustados, o grau de cumprimento dos mesmos.

0002

EFICÁCIA

Criação de metodologias que permitam melhorar continuamente a qualidade do serviço prestado e o grau de satisfação dos clientes, através de uma análise do perfil de cada cliente, das reclamações e da realização de inquéritos que possibilitem avaliar os resultados obtidos nessa área.

0003

CRESCIMENTO SUSTENTADO

Implementação de politicas de inovação, tecnológica consistente, promovendo e estimulando a investigação de novos serviços, novos projetos e novas abordagens do mercado, a favor do cumprimento da missão e da satisfação da necessidades dos clientes/parceiros e orientadas para a sustentabilidade económica, financeira, social e ambiental.