EGEO / Notícias / Atribuição de Medalha Municipal de Mérito a Pedro Vendas

Atribuição de Medalha Municipal de Mérito a Pedro Vendas

29/08/2019

No âmbito das comemorações do 133.º aniversário, o Município de Loures prestou a sua homenagem pública, no dia 26 de julho, a instituições e a individualidades, que contribuíram para o progresso e o prestígio do Concelho.

Uma das oito Medalhas Municipais de Mérito foi atribuída a título póstumo a Pedro Miguel Madeira Vendas, administrador da EGEO. A medalha, recebida por sua esposa, foi atribuída pelo meritório trabalho desenvolvido na área cultural, social e económica, cooperando no desenvolvimento do Concelho de Loures.

Recordamos que, enquanto Administrador da EGEO, Pedro Vendas, apoiou fervorosamente  diversas coletividades e iniciativas pertinentes, como, por exemplo, o Prémio Maria Amália Vaz de Carvalho, intervindo na elaboração de protocolos com os Bombeiros Voluntários de Loures e de Bucelas, contribuindo para a obtenção do Galardão de Mérito Empresarial em 2015 e para a integração da EGEO como parceiro estratégico e sócio fundador do Loures INOVA.

Pedro Vendas, e citando o discurso do Município de Loures, aquando a cerimónia de entrega da medalha, “…era um exemplo de profissionalismo, capacidade de trabalho, de retidão e solidariedade”.